terça-feira, 30 de setembro de 2014

Top 100 — música #32

Como será o paraíso?
Eu não sei dizer exatamente, mas sei que não é um lugar. Além disso, algumas coisas já nessa vida nos sugere a essência da felicidade, sendo a principal delas a oportunidade de estar ao lado de quem amamos.
Pensando nisso é que trazemos agora a posição #32 da nossa lista das 100 melhores canções internacionais românticas: "HEAVEN" com Bryan Adams.
"HEAVEN" é uma composição do cantor e compositor canadense Bryan Adams em parceria com Jim Vallance, gravada em 1985 e inclusa no seu álbum Reckless e no álbum da trilha sonora do filme A Night in Heaven (O Clube das Mulheres).
É fora de dúvidas uma balada poderosa ("power ballad", como se diz em inglês), de uma instrumentação forte e uma letra suave, romântica, sentimental. No Brasil, a música fez parte da trilha sonora da nova A Gata Comeu — até hoje considerada como uma das melhores soundtracks de novelas.
Ouçamos então esse pedacinho de paraíso:



"HEAVEN"
"PARAÍSO"

Oh, thinkin' about all our younger years
Ah, pensando sobre aqueles nossos anos de juventude
There was only you and me
Era só você e eu
We were young and wild and free
Nós éramos jovens, rebeldes e livres
Now nothin' can take you away from me
Agora, nada pode tirar você de mim
We've been down that road before
Já passamos por isso antes
But that's over now
Mas agora já era
You keep me coming back for more
Você me chama para algo mais
And Baby you're all that I want
E então, querida, você é tudo que eu quero
When you're lying here in my arms
Quando está deitada em meus braços
I'm finding it hard to believe
Eu não acho difícil acreditar
We're in heaven
Que estamos no paraíso
And love is all that I need
E amor é tudo o que eu preciso
And I found it there in your heart
E eu o encontrei aqui no seu coração
It isn't too hard to see
Não é difícil perceber
We're in heaven
Estamos no paraíso
Oh, once in your life you find someone
Ah, uma vez em sua vida você encontra alguém
Who will turn your world around
Que vai virar seu mundo de ponta-cabeça
Bring you up when you're feeling down
Te reanimar quando se sentir mal
Yeah, nothing could change what you mean to me
Sim, nada pode mudar o que você significa para mim
Oh there's lots that I could say
Ó, há tanta coisa que eu poderia dizer
But just hold me now
Mas apenas me abrace agora
Cause our love will light the way
Porque nosso amor iluminará o caminho
And Baby you're all that I want
E então, querida, você é tudo que eu quero
When you're lying here in my arms
Quando está deitada em meus braços
I'm finding it hard to believe
Eu não acho difícil acreditar
We're in heaven
Que estamos no paraíso
And love is all that I need
E amor é tudo o que eu preciso
And I found it there in your heart
E eu o encontrei aqui no seu coração
It isn't too hard to see
Não é difícil perceber
We're in heaven
Estamos no paraíso
I've been waiting for so long
Eu tenho esperado por tanto tempo
For something to arrive
Que alguma coisa chegasse
For love to come along
Que um amor viesse junto
Now our dreams are coming true
Agora nossos sonhos estão se tornando realidade
Through the good times and the bad
Através dos bons e dos maus momentos
Yeah, I'll be standing there by you
Sim, eu estarei lá contigo
And Baby you're all that I want
E então, querida, você é tudo que eu quero
When you're lying here in my arms
Quando está deitada em meus braços
I'm finding it hard to believe
Eu não acho difícil acreditar
We're in heaven
Que estamos no paraíso
And love is all that I need
E amor é tudo o que eu preciso
And I found it there in your heart
E eu o encontrei aqui no seu coração
It isn't too hard to see
Não é difícil perceber
We're in heaven
Estamos no paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário