terça-feira, 25 de março de 2014

Top 100 — música #56

Ela surgiu no cenário internacional da Música nos anos 80 como um meteoro, compondo belos peotas e gravando apaixonantes hits, tudo isso com apenas 16 anos. Debbie Gibson vem para ocupar a posição #56 desta lista das 100 melhores canções internacionais românticas com o sucesso "LOST IN YOUR EYES".
A música do ano em 1988, quando foi lançada, e o topo da parada Billboard Hot por três semanas, "LOST IN YOUR EYES" é uma declaração escancarada de amor, dessas letras que se encaixam em qualquer cartão que acompanha um buquê de flores, ou uma caixa de chocolate.


"LOST IN YOUR EYES"
"PERDIDO NOS SEUS OLHOS"

I get lost in your eyes
Eu me perco nos seus olhos
And I feel my spirits rise
E sinto meu espírito se elevar
And soar like the wind
E subir como o vento
Is it love that I am in?
Será amor o que estou sentindo?
I get weak in a glance
Eu fico fraca num piscar de olhos
Isn't this what's called romance?
Não é isso o que se chama romance?
And now I know
E agora eu sei
'Cause when I'm lost I can't let it go
Porque quando estou perdida, não consigo me entregar
I don't mind no knowing i'm heading for
Eu não me importo em não saber para onde estou indo
You can take me to the skies
Você pode me levar para os céus
It's like being lost in heaven
É como estar perdido no paraíso
When I'm lost in your eyes
Quando eu me perco nos seus olhos
I just fell, don't know why
Só agora percebi, não sei porque
Something's there we can deny
Há algo que não conseguimos negar
And when I first knew
E eu só soube
Was when I first looked at you
Quando eu te vi pela primeira vez
And if I can't find my way
E não consigo encontrar meu caminho
If salvation seems worlds aways
Se a salvação parecer um mundo distante daqui
Oh, I'll be found
Ah, eu serei encontrada
When I am lost in your eyes
Quando eu me perco nos seus olhos
I don't mind no knowing i'm heading for
Eu não me importo em não saber para onde estou indo
You can take me to the skies
Você pode me levar para os céus
It's like being lost in heaven
É como estar perdido no paraíso
When I'm lost in your eyes
Quando eu me perco nos seus olhos

***

A minha próxima indicação — a música #55 — penso eu, não é muito conhecida por aqui no Brasil e, portanto, vai ser uma surpresa para muitos dos que acompanham minha listagem. Entretanto, mesmo para os que a desconhecem, fico confiante que gostem da indicação.
Como dica, antecipo que o seu intérprete é legendário Roy Orbison — o mesmo do clássico "PRETTY WOMAN". Então, podem esperar que é coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário