sábado, 15 de março de 2014

Top 100 — música #59

Sensualidade à flor da pele e aos pés do ouvido: é assim que se descreve "KISS OF LIVE" de Sade — que então coloco dentre as 100 mais belas canções românticas internacionais, figurando a posição #59.
Pode-se dizer que o grupo britânico Sade é, na verdade, um pequeno apêndice da cantora Sade Adu, uma nigeriana naturalizada inglesa, que desfruta de alto prestígio diante da crítica, pelos seus talentos musicais — como vocalista, compositora e uma presença de palco invejável.
Mesclando uma batida pop com letras exóticas, Sade construiu uma discografia repleta de sucessos, nos quais amor é a massa e a sensualidade — nunca vulgar — é o tempero predominante.
"KISS OF LIFE" é um bom exemplo do que se pode esperar de Sade.
Escrita em 1992 por Sade Adu, Stuart Matthewman, Andrew Hale, Paul Spencer Denman, o hit foi recebida com aclamação e entrou na lista definitiva dos 100 mais importantes sucessos da Bilboard.
Desfrute você também desse beijo da vida:



"KISS OF LIFE"
"BEIJO DA VIDA"

There must have been an angel by my side
Deve ter sido um anjo ao meu lado
Something heavenly led me to you
Algo celestial me conduzindo até você
Look at the sky
Olhe para o céu
It's the colour of love
Ele é a cor do amor
There must have been an angel by my side
Deve ter sido um anjo ao meu lado
Something heavenly came down from above
Algo celestial desceu lá de cima
He led me to you
Ele me conduziu até você
He led me to you
Ele me conduziu até você
He built a bridge to your heart
Ele construiu uma ponte até seu coração
All the way
Todo o caminho
How many tons of love inside
Quantos toneladas de amor por dentro
I can't say
Não consigo falar
When I was led to you
Quando eu fui conduzida até você
I knew you were the one for me
Eu sabia que era o único para mim
I swear the whole world could feel my heartbeat
Eu juro que o mundo todo poderia sentir meu coração bater
When I lay eyes on you, ay ay ay
Quando pus meus olhos em você
You wrapped me up in
Você me envolveu inteiramente
The colour of love
Na cor do amor
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
Wasn't it clear from the start?
Não estava claro desde o princípio?
Look the sky is full of love
Olhe para o céu: está repleto de amor
Yeah the sky is full of love
Sim, o céu está repleto de amor
He built a bridge to your heart
Ele construiu uma ponte até seu coração
All the way
Todo o caminho
How many tons of love inside
Quantos toneladas de amor por dentro
I can't say
Não consigo falar
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You wrapped me up in the colour of love
Você me envolveu inteiramente nas cores do amor
Must have been an angel came down from above
Deve ter sido um anjo que caiu lá do céu
Giving me love yeah
Me dando amor, sim
Giving me love yeah
Me dando amor, sim
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida
You gave me the kiss of life
Você me deu o beijo da vida
Kiss of life
O beijo da vida

***

Ninguém que não tenha menos que poucos dias lúcidos na Terra desconhece ou deixou de ouvir Elivs Presley.
Pois bem, eu o trarei na próxima postagem, para ocupar a posição #58 da minha coletânea, com a canção...
Bem, você arriscaria dizer qual música do "Rei do Rock" eu escolhi para essa ocasião?


Nenhum comentário:

Postar um comentário