sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Top 100 — música #29

Você faz tudo o que pode pelo seu amor?
Bryan Adams diz que sim, que faz qualquer coisa por quem ama. Esse é o registro principal de "EVERYTHING I DO, I DO IT FOR YOU", a música #29 de nossa listagem.
Escrita por Bryan Adams, Michael Kamen e Robert Lange, e gravada em 1991, "EVERYTHING I DO, I DO IT FOR YOU" foi a música tema do filme "Robbin Hood - O Príncipe dos Ladrões". Assim como o longa-metragem, a música foi um arraso, tendo ganho três discos de platina e ainda hoje ostenta o recorde de semanas consecutivas no top das paradas de sucesso (19 semanas).
E não precisa dizer muito sobre essa composição. Desde os arranjos suaves de piano na introdução, até a dedicatória que a letra traz, podemos sentir uma pulsação diferente ao ouvi-la. É o tipo de música que podemos dedicar a quem amamos, meio que como um ensaio para o juramento dos votos matrimoniais, pois que igualmente recebê-la como dedicatória é uma satisfação indescritível.
Então, vamos curti-la!


"EVERYTHING I DO, I DO IT FOR YOU"
"TUDO QUE FAÇO, EU O FAÇO POR VOCÊ"

Look into my eyes
Olhe dentro dos meus olhos
You will see what you mean to me
Você verá o que você significa para mim
Search your heart, search your soul
Apenas examine seu coração, examine sua alma
And when you find me there
E quando me encontrar lá
You'll search no more
Você não procurará mais
Don't tell me it's not worth trying for
Não me diga que não vale a pena tentar
You can't tell me it's not worth dying for
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso
You know it's true
Você sabe que é verdade
Everything I do, I do it for you
Tudo que eu faço, eu o faço por você
Look into your heart
Olhe dentro do seu coração
You will find me
Você me encontrará
There's nothing there to hide
Não há nada lá para esconder
Take me as I am, take my life
Aceite-me como eu sou, aceite minha vida
I would give it all
Eu a daria inteirinha
I would sacrifice
Eu me sacrificaria
Don't tell me it's not worth fighting for
Não me diga que não vale a pena lutar
I can't help it, there's nothing I want more
Não posso evitá-lo, não há nada que eu queira mais
You know it's true
Você sabe que é verdade
Everything I do, I do it for you
Tudo que eu faço, eu o faço por você
There's no love like your love
Não há nenhum amor como o nosso
And no other could give more love
E nenhum outro poderia dar mais amor
There's nowhere, unless you're there
Não há nenhum lugar onde você não esteja
All the time, all the way yeah
Todo o tempo, por todo o caminho, sim!
Oh, you can't tell me it's not worth fighting for
Ah, você não pode me dizer que não vale a pena lutar
I can't help it, there's nothing I want more
Não posso evitá-lo, não há nada que eu queira mais
I would fight for you
Eu lutaria por você
I'd lie for you
Eu mentiria por você
Walk the wild for you
Caminharia da selva por você
Yeah, I'd die for you
Sim, eu morreria por você
You know it's true
Você sabe que é verdade
Everything I do, oh, I do it for you
Tudo que eu faço, ah, eu o faço por você

* * *

Na próxima postagem, uma bela voz feminina, uma bela canção e mais um inesquecível sucesso romântico internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário