domingo, 23 de novembro de 2014

Top 100 — música #24

Certas palavras não saem facilmente. Mas se elas não podem ficar em silêncio, uma boa ideia é dizê-las através da Música. É assim que "BABY CAN I HOLD YOU" de Tracy Chapman pode muito bem substituir difíceis palavras como "Meu amor, me perdoe..." ou "Meu bem, eu te amo".
Não por menos essa música está dentre as 100 melhores canções românticas internacionais.
Como foi feliz a cantora e compositora americana Tracy Chapman quando em 1988 ela deu vida ao hit "BABY CAN I HOLD YOU", um sucesso mundial.
Chapman ganhou o mundo e quatro prêmios do Grammy Awards.
E como não se deliciar com essa música? Ela é forte na letra ao mesmo tempo que delicada na instrumentação e interpretação. É como um discurso perfeito de um diplomata tratando sobre questão ultra graves.
Sensacional, não é?
Então vamos curti-la!



"BABY CAN I HOLD YOU"
"MEU BEM, POSSO TE ABRAÇAR?"

Sorry
"Sinto muito"
Is all that you can say?
É tudo o que você consegue dizer?
Years gone by and still
Os anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não saem facilmente
Like sorry
Como "sinto muito"
Like sorry
Como "sinto muito"
Forgive me
"Perdoe-me"
Is all that you can say?
É tudo o que consegue dizer?
Years gone by and still
Os anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não saem facilmente
Like forgive me
Como "perdoe-me"
Forgive me
Perdoe-me!
But you can say: Baby
Mas você pode dizer, meu bem
Baby, can I hold you tonight?
"Meu bem, posso te abraçar esta noite?"
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu dissesse as palavras certas
At the right time
Na hora certa
You'd be mine
Você estaria comigo
I love you
"Eu te amo"
Is all that you can't say?
É tudo que não consegue dizer?
Years gone by and still
Os anos se passam e ainda
Words don't come easily
As palavras não saem facilmente
Like I love you
Como "Eu te amo"
I love you
"Eu te amo"
But you can say: Baby
Mas você pode dizer, meu bem
Baby, can I hold you tonight?
"Meu bem, posso te abraçar esta noite?"
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu dissesse as palavras certas
At the right time
Na hora certa
You'd be mine
Você estaria comigo
Baby, can I hold you tonight?
Meu bem, posso te abraçar esta noite?
Maybe if I told you the right words
Talvez se eu dissesse as palavras certas
At the right time
Na hora certa
You'd be mine
Você estaria comigo
You'd be mine
Você estaria comigo

You'd be mine
Você estaria comigo

* * *

Está preocupado com alguma coisa? Tem algo corroendo fundo seu coração?
Relaxe! A nosso próxima indicação é uma música muito inspiradora para você sossegar a alma e acreditar no amor.
Aguarde a #23 da nossa lista: é um título maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário