segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Top 100 — música #25

Essa é uma canção clássica para pedir a volta — por exemplo, depois de uma mancada feia. Então, ocupando o status #25 dentre as 100 melhores canções internacionais românticas: "DO THAT TO ME ONE MORE TIME", com o casal Captain & Tennille.
Essa preciosidade foi escrita em 1979 por Toni Tennille — a senhora do referido dueto, portanto, a esposa do Captain (Daryl). Logo que foi lançada, em 1980, foi direto para o topo das paradas de sucesso.
É fora de dúvida uma balada muito gostosa de se ouvir. A voz sussurrante de Toni encaixou muito bem com os arranjos, inclusive, com o solo em flauta.
Para quem gosta de versões alternativas, pode dar uma olhada na adaptação dessa música para o espanhol "AMAME UNA VEZ MAS" com o próprio casal Captain & Tennille (clique aqui para ver).



DO THAT TO ME ONE MORE TIME
FAÇA AQUILO COMIGO MAIS UMA VEZ

Do that to me one more time
Faça aquilo comigo mais uma vez
Once is never enough whith a man like you
Uma vez nunca é o suficiente com um homem igual a você
Do that to me one more time
Faça aquilo comigo mais uma vez
I can never get enough of a man like you
Eu nunca consigo ter o suficiente com um homem igual a você
Kiss me like you just did, oh, baby
Beije-me do jeito que já me beijou, querido
Do that to me once again
Faça aquilo comigo mais uma vez
Pass that by me one more time
Dê-me aquilo mais uma vez
Once just isn't enough
Só uma vez não é o bastante
For my heart to hear
Para meu coração ouvir
Oh tell it to me one more time
Ah, diga-me aquilo mais uma vez
I can never hear enough
Eu nunca ouço o bastante
While I got you near
Enquanto eu tenho você perto de mim
Say those words agin
Diga aquelas palavras novamente
Like you just did, oh, baby
Como você já disse, ah, querido,
Tell it to me once again
Diga-me aquilo mais uma vez
Oh, baby
Ah, querido
Do that to me one more time
Faça aquilo comigo mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário